Sign In

Close
Forgot your password? No account yet?

*Novidade* Broche da fursona simplificado ou apenas o anima by Loris

*Novidade* Broche da fursona simplificado ou apenas o anima

Loris

Bom venho anunciar uma novidade, que teremos a partir de hoje no elor, mais uma opção para uma commission com bom preço e exclusividade.
Estamos trazendo como o titulo diz um broche ou bottom como alguns chamam a única diferença que esse é exclusivo e único, pois ele é modelado totalmente não usamos formas ou pré-molde para faze-lo.
Na foto acima vocês podem ver um exemplo já realizado, é uma coruja o fursona da pessoa é um hibrido de gamba e coruja [  askashi] então como o animal predominante é uma coruja o broche é uma coruja com as cores mais marcantes do fursona.
Por favor, lembre-se o material tem suas limitações de modelagem por isso é a versão simplificada do fursona.
Informações sobre o produto:
Materiais que serão usados papel mache para dar resistência e leveza ao produto , tintas acrílicas para a pintura , verniz de acabamento brilhante para aumentar a durabilidade do produto feltro para proteger e o alfinete usado pra fazer broche.

Em relação ao preço produto começa por R$ 10,00 (dez reais) e acredito que o preço não passe de R$ 25,00 (vinte e cinto reais) , o preço pode ser mais alto ou baixo dependendo do pedido .
Não temos mais tinta prata e dourada.

Submission Information

Views:
255
Comments:
0
Favorites:
0
Rating:
General
Category:
Visual / Modeling / Sculpture